imageUma mulher de 40 anos cometeu suicídio na Colônia Santa Rosa, interior de General Carneiro, por volta de 0h30 desta terça-feira, 10.

De acordo com a Polícia Militar de General Carneiro (27º BPM), durante o atendimento da ocorrência, foi acionado o Hospital Municipal de General Carneiro, para atendimento, caso a vítima ainda estivesse com vida.

No local a PM constatou que a vítima já estava morta. Ainda segundo a PM, a mulher e o marido trabalhavam como caseiros em um sítio e a arma usada no suicídio seria de propriedade do proprietário do imóvel, que teria emprestado para a segurança do casal.

O Instituto médico legal também foi acionado para recolher o corpo. Diante dos fatos os envolvidos e o material foram conduzidos para o IML e a Polícia Civil, conduziu o proprietário do sítio e o revólver até a Delegacia de Polícia Civil de União da Vitória (4ª SDP) para os procedimentos necessários.

As circunstâncias do suicídio serão investigados pela Polícia Civil. A família da vítima não forneceu detalhes que possam levar ao entendimento do ato extremo.