Casal é preso por torturar filhos em rituais de magia negra
10/10/2017 - 11h35 em parana

Casal é preso por torturar filhos em rituais de magia negra

Um casal foi preso pela Polícia Civil de Paranaguá nesta segunda-feira (9) por suspeita de torturar os próprios filhos em rituais de magia negra. O homem, de 55 anos, e a mulher, de 35, eram investigados há alguns meses pelas equipes do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crime (Nucria) e da 1ª Subdivisão Policial.

As crianças são uma menina de 10 anos e um menino de seis, filhos da suspeita. Eles estariam sendo torturados de forma continuada pelo casal. O caso passou a ser investigado depois de uma denúncia de uma professora, que notou as lesões nas crianças.

A polícia já havia cumprido mandados de busca e apreensão na residência do casal, em Paranaguá, no dia 19 de maio. Na ocasião foram localizadas anotações que seriam de rituais de magia negra.

Existiam mandados de prisão temporária expedidos contra os suspeitos, mas eles conseguiram um habeas corpus. As equipes policiais, na semana passada, realizaram novas buscas pelo casal para o cumprimento de mandados de prisão preventiva expedidos pela 1ª Vara Criminal de Paranaguá, o que aconteceu nesta segunda-feira.

COMENTÁRIOS