Mulher acusada de matar marido está foragida da Polícia
03/04/2019 09:10 em parana

 

Mulher acusada de matar marido está foragida da Polícia

A Polícia Militar está mobilizada para localizar a mulher acusada de assassinar o marido na noite dessa terça-feira, dia 02 de abril, por volta das 21h30, no bairro Nossa Senhora das Graças, na cidade de União da Vitória.

A mulher foi identificada como Eliane Narcizo Jacomelli, a qual fugiu em seu veículo GM/Prisma de cor prata, modelo 2011 com placas da cidade de Xanxerê/SC. A mulher não tem nenhum familiar residindo em União da Vitória.

Ainda não se sabe exatamente o que motivou o crime, entretanto, ao procurar um casal de amigos para deixar seu filho, a mulher apresentava hematomas, assinalando uma possível briga com o marido, o qual ela desferiu golpes de faca.

Depois de deixar a criança com o casal de amigos, ela informou sobre o crime e fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e foi averiguar a situação, aonde encontrou a vítima identificada como Jamil José Sokolek, de 35 anos, já sem sinais vitais caída de costas no chão de um quarto da residência.

A Polícia Militar já levantou informações sobre a mulher e realiza buscas. Qualquer informação que possa colaborar com a família poderá ser repassada através do telefone 190. FONTE CANAL 4 WEB TV

COMENTÁRIOS