Atualização: vítima que morreu em grave acidente na BR-153 em General Carneiro é uma mulher de 44 anos
21/02/2022 16:01 em parana

Atualização: vítima que morreu em grave acidente na BR-153 em General Carneiro é uma mulher de 44 anos

 

Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e do Pronto Atendimento de General Carneiro ainda estão mobilizadas no atendimento do grave acidente registrada nesta tarde de segunda-feira, dia 21, na rodovia BR-153 na região da ponte sobre o rio Jangada.

A reportagem do Canal 4 TV apurou que o acidente envolveu um caminhão Ford/Cargo 2428E com placas de Maravilha/SC, que colidiu contra um veículo de passeio, o qual ficou parcialmente destruído. O veículo se trata de um Ford/Fiesta de cor prata, ano 1998 com placas de General Carneiro.

Thank you for watching

 

O grave acidente deixou uma pessoa morta, a qual foi identificada como sendo uma mulher de 44 anos de idade, a qual teve o nome preservado. No veículo ainda estava uma segunda pessoa que foi socorrida após ser retirada das ferragens e conduzida para o Hospital Regional. Seu estado clínico ainda não foi divulgado.

Conforme informações, o caminhão realizava uma ultrapassagem, quando acabou colidindo com o veículo que seguia no sentido contrário, arrastando o carro por cerca de 30 metros.

COMENTÁRIOS