Casal é morto à tiros na frente de filho. Suspeitos foram detidos
31/03/2022 11:07 em parana

 

Casal é morto à tiros na frente de filho. Suspeitos foram detidos

 

 

Marmeleiro

Um casal foi executado a tiros na manhã de quarta-feira (30), em Marmeleiro. O homem e a mulher, ambos de 33 anos, foram mortos em um barracão, localizado às margens da BR-280, onde residiam.

Pelo que foi levantado pelo portal PPNews, as vítimas chegaram em um barracão em uma camionete Hilux, onde também estava o filho do casal de 4 anos, quando foram surpreendidas e executadas a tiros por homens que chegaram no local com duas camionetes. O casal teria vindo da Paraíba para coordenar vendedores de redes na região.

Durante as buscas pelos autores do duplo homicídio, policiais teriam abordados suspeitos em Renascença. Eles foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Marmeleiro para as devidas providências.

Ainda conforme informações, o casal estava chegando no barracão em uma caminhonete, juntamente com uma criança de aproximadamente 4 anos, quando foram surpreendidos por duas caminhonetes com homens armados. O bando executou o casal e fugiu tomando rumo ignorado. A criança que presenciou os fatos, teria passado informações para a Polícia, mesmo com a pouca idade. O Conselho Tutelar foi acionado.

Após serem iniciais as buscas, os suspeitos teriam sido localizados e abordados na região da cidade de Renascença, sendo encaminhados até a Delegacia de Polícia para providências.

 

 

COMENTÁRIOS