TRAGÉDIA: menina de apenas dois anos é brutalmente assassinada. Padrasto é suspeito do crime
27/04/2022 10:03 em parana

TRAGÉDIA: menina de apenas dois anos é brutalmente assassinada. Padrasto é suspeito do crime

0

Um crime brutal contra uma criança de apenas 02 anos de idade, foi registrado durante essa terça-feira, dia 26 de abril. O padrasto da criança é o principal suspeito de cometer o crime que chocou toda a região.

De acordo com informações, a mãe havia deixado a filha com o homem e encontrou a criança já sem vida no apartamento em que residiam na cidade de Treze Tilias. Segundo a mãe da menina, o último contato com o suspeito havia sido à tarde e durante a noite, sem obter retornos por parte do homem, familiares foram até o apartamento e arrombaram a porta, encontrando a menina morta na cama.

Conforme a guarnição dos bombeiros, a criança já estava com o corpo rígido e sem nenhum sinal vital. As guarnições da PM de toda a região iniciaram as buscas pelo suspeito, que só foi localizado na manhã desta quarta-feira (27).

O homem que foi identificado como Samuel Terres da Costa, de 30 anos, foi localizado após ele mesmo fazer contato com a Polícia para se entregar. Após os fatos, o homem teria se escondido em uma área de mata próxima a residência. Ele estava separado da mãe da criança, no entanto, ainda residiam na mesma moradia.

O padrasto da criança foi encaminhado para a delegacia de Joaçaba para os procedimentos cabíveis. Um aparato de segurança foi montado na rua, devido a comoção gerada pelo caso.

COMENTÁRIOS