Final dos Campeonatos de Futsal Masculino e Feminino define os campeões do município
09/08/2022 09:53 em parana

Final dos Campeonatos de Futsal Masculino e Feminino define os campeões do município. Confira:

 

A grande final do 1º Campeonato Masculino de Futsal – Indústria, Serviço e Comércio e o 1º Campeonato Feminino de Futsal ocorreu neste sábado (06) e definiu as equipes campeãs, segundos e terceiros lugares. O campeonato foi organizado pela Prefeitura de General Carneiro, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Esporte e Lazer e departamento de Esporte e Lazer, pelo Diretor de Esportes Gilmar Kanzler. A fase final ocorreu no Ginásio Municipal de Esportes Darcy Rogério de Oliveira (Pingão), que teve seu espaço lotado pela torcida. No momento, também estiveram presentes o prefeito Joel Martins Ferreira, a primeira dama Janete Weber Ferreira, o vice-prefeito Celio Garbin, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Walter, o Diretor de Esporte e Lazer, Gilmar Kanzler e vereadores Joarilso Lins Rodrigues, Ossimal Costa e Algeu Rodrigues.



O resultado do terceiro lugar para a modalidade masculina foi para a equipe da “Prefeitura ‘A’” que disputou a colocação com a equipe da “Retocar”. Na modalidade feminina, a equipe “Meninas da Vila” venceu a disputa contra a equipe “General Futsal”. As equipes campeãs foram o time da “Clagil” que disputou contra a equipe da “M. K. Prestadora de Serviços” e venceu com placar de 3 a 1; e a equipe “Fênix ‘A’” que venceu a disputa com placar de 5 a 0 contra a equipe da “Sfinge”.



Além da premiação das equipes, o campeonato contou com as premiações individuais. Na modalidade feminina, A jogadora Jéssica V. Machado, da equipe Meninas da Vila ganhou a premiação de melhor artilheira e destaque da competição, com 22 gols. Como goleira menos vazada, a jogadora Amélia de Paula (Fênix “A”) levou o prêmio. Na modalidade masculina, o jogador Raniel do Rosário, da Clagil, levou os prêmios de artilheiro e destaque da competição, enquanto o jogador Edinelson Camargo, da mesma equipe, levou o prêmio de goleiro menos vazado.



O momento contou com muita alegria e diversão além dos jogos. Durante os intervalos, realizou-se o sorteio de diversos brindes oferecidos pelos patrocinadores, além de brincadeiras e desafios com o púbico. Ninguém ficou de fora, até as autoridades locais foram desafiadas e provaram suas habilidades com a bola.



Para o prefeito Joel: “é muito importante termos eventos como esse no nosso município. Vemos aqui uma ótima noite de lazer e descontração para a população, além de reforçarmos o espírito de equipe que temos entre nós e proporcionarmos bons momentos para o esporte de General Carneiro”.  Fotos e matéria Milena Gauer assessoria de imprensa.

COMENTÁRIOS