
Para defender família, homem reage a assalto contra três elementos armados em General Carneiro. Ele acabou no hospital
Três elementos armados de revólver tentaram roubar uma camionete Hilux durante um assalto a uma residência no bairro Monte Castelo em General Carneiro. O caso foi registrado no início desta madrugada de segunda-feira, dia 27 de novembro, por volta das 00h40.
Segundo relatos da vítima, ao ouvir batidas em sua porta, ele abriu para ver quem era e foi surpreendido por três homens encapuzados e armados com revólver calibre 22, 32 e 38. Os elementos entraram na residência e pediram pelas chaves de uma camionete Hilux que estava estacionada no pátio da residência e que é de propriedade da empresa que a vítima trabalha. Os assaltantes rederam o homem, sua esposa e a filha do casal e fizeram ameaças de que iriam atirar na família se não fosse entregada as chaves da camionete.
Em certo momento, quando os assaltantes se distraíram, o homem atacou um dos elementos e começou uma luta corporal. Na luta ele acabou sendo agredido pelos outros que deram várias coronhadas com os revólveres na cabeça do homem, causando várias lesões. A mulher também se envolveu na briga, mas não ficou ferida. A filha do casal, neste momento correu para o quarto para se esconder.
Diante da situação, o homem ferido conseguiu gritar por ajuda e os assaltantes temendo serem pegos, fugiram da residência e tomaram rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas nas ruas ao redor e em outros bairros, mas ninguém foi localizado.
O casal não sentiu falta de nenhum pertence na residência, somente acharam partes de uma arma calibre 22 da marca Rossi, usada pelos assaltantes. O homem teve de ser hospitalizado para suturar os ferimentos na cabeça.