Principal aliado do prefeito de General Carneiro na Câmara de Vereadores renúncia ao cargo
11/06/2019 18:52 em parana

A Câmara de Vereadores da cidade de General Carneiro sofreu mais uma baixa na última semana. O vereador Gilberto Ribeiro, o Gil da Protek (PT), pediu renúncia ao cargo. Ele era o principal aliado do prefeito na Casa de Leis.

O pedido foi protocolado na última quinta-feira, dia 06 de junho, aonde o vereador alegou que assuntos particulares motivaram a renúncia. O cargo será ocupado pelo suplente, Antônio Joarilso Lins Rodrigues, de 35 anos, do PDT, o qual recebeu 163 votos nas últimas eleições. Ele tem quinze dias para assumir o posto.

Gilberto Ribeiro era simplesmente o principal nome do prefeito de General Carneiro da Câmara Municipal. Sem o aliado na Casa de Leis, a relação entre o Executivo e Legislativo deverá passar por reformulações nos próximos dias.

Á exemplo do vereador Valdir Freitas, que renunciou ao cargo no mês passado, Gilberto Ribeiro também havia participado da sua primeira eleição, aonde foi eleito com 276 votos. Empresário reconhecido na cidade, o mandato do vereador gerou grande expectativa no início de seus trabalhos, mas acabou sendo ofuscado pelas inúmeras tentativas de defesa ao trabalho executado pelo prefeito.FONTE CANAL 4 TV WEB

COMENTÁRIOS