Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Elementos tentam roubar caminhão entre General Carneiro e Paula Freitas
26/06/2019 11:08 em parana

Elementos tentam roubar caminhão entre General Carneiro e Paula Freitas

 

 

 

Ao menos três elementos armados tentaram roubar um caminhão durante a noite dessa segunda-feira, dia 25 de junho, na rodovia BR-153 e BR-476. A situação do roubo teve início próximo à cidade de General Carneiro e só terminou na região da localidade do Rondinha, em Paula Freitas.

De acordo com informações, um caminhão Scania seguia do Estado do Rio Grande do Sul com destino ao Rio de Janeiro transportando uma carga de peixes quando o motorista foi surpreendido pelas assaltantes.

Segundo a vítima, um elemento conseguiu subir no caminhão em movimento e realizar o bloqueio dos eixos do reboque, aonde o caminhão veio a parar na rodovia. Neste momento, o elemento bateu no vidro lateral com uma arma de fogo, exigindo que o motorista abrisse. Depois disso, três elementos invadiram o caminhão. Já dentro do caminhão, eles anunciaram o assalto, fazendo com que o motorista seguisse viagem tentando bloquear o rastreamento, o que não conseguiram.

Quando o caminhão estava próximo ao Chalé do Produtor no bairro Rondinha em Paula Freitas, os elementos desistiram de roubar a carga e subtraíram a quantia de R$ 1.500,00 reais em espécie, além de um aparelho celular. Eles saíram do caminhão e tomaram rumo ignorado.FONTE CANAL 4 TV WEB

COMENTÁRIOS