Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Toque de recolher em general carneiro
22/03/2020 19:24 em parana

Toque de recolher em general carneiro

Determinação vale a partir de segunda-feira, 23.

Na tarde deste domingo, 22, o Prefeito Luis Otavio (gaucho) de General Carneiro –pr decretou toque de recolher a partir da próxima segunda-feira, 23. A decisão foi tomada durante a tarde. A ideia é proteger a população do município.

Com o toque de recolher, a pessoas ficam proibidas de sair de casa entre as 20;30h as 6h do outro dia. Além disso, com o decreto a prefeitura pede que cumpram o mesmo.

ATIVIDADES QUE NÃO FAZER PARTE DO DECRETO

Serviços essências como hospitais, farmácias, segurança, postos de gasolina e atendimentos através de Delivery (entrega) .

Em um vídeo já divulgado nas redes sociais, o prefeito Luis Otavio fala sobre as decisões deste domingo.

O enfrentamento contra o vírus Covid-19 ganha cada vez mais força na região. Todas as cidades passam a adotar medidas de prevenção para evitar o contagio e garantir o bem estar dos moradores.

Na cidade de General Carneiro as medidas de enfrentamento estão sendo tomadas, neste domingo  dia 22 uma equipe da secretaria de obras  realizou os serviços.  Foram colocadas barreiras nas entradas da cidade próximo a sub estação da  copel ,próximo e  ao CEPAN em dois locais. Assim vai obrigar a to dos a entrarem e saírem por um único local próximo ao túnel do bairro são Miguel, onde vai ser montado uma estrutura para que equipes possam fazer o monitoramento das pessoas que chegam a cidade.

As entradas foram fechadas com cascalhos, sendo que o objetivo é evitar o ingresso de pessoas que residem foram da cidade. A medida exige atenção de motoristas que trafegam próximos das entradas para evitar acidentes e também exige conscientização das pessoas para aderir a essa causa.

Vale lembrar que muito embora a cidade de General Carneiro não tenha casos confirmados e até então tenha registrado apenas um caso suspeito, o município de cerca de quase 15 mil habitantes está exposta diretamente ao perigo, uma vez que a rodovia BR-153 passa por dentro do perímetro urbano e recebe viajantes de todos os cantos do Brasil e do mundo.

 

COMENTÁRIOS